Servidores contratados pelo Megaupload concordaram em estender o prazo de pagamento por mais 15 dias
Arquivos armazenados no banco de dados do site Megaupload não serão apagados nas próximas duas semanas, de acordo com informações do site Cnet.
Segundo o advogado da empresa, Ira Rothken, os servidores contratados pelo Megaupload concordaram em estender o prazo por mais 15 dias. Os honorários dos servidores estão atrasados desde que os ativos de Kim Dotcom e do Megaupload foram congelados, no último dia 20.Apesar de receber os arquivos dos usuários, o Megaupload não os hospedava em servidores próprios. As empresas Carpathia Hosting Inc. e Cogent Communications Group, do Estado de Virginia, nos Estados Unidos, entre outras, eram as responsáveis.
Procuradores da Justiça do Estado, por meio de uma carta, haviam autorizado as empresas a excluir os arquivos a partir da próxima quinta-feira.
Na semana passada, a justiça neozelandesa concedeu liberdade condicional a dois executivos ligados ao Megaupload. Por outro lado, Kim Dotcom teve seu pedido negado. O juiz considerou que ele oferecia risco de fuga por ser milionário e possuir mais de um passaporte.
Fonte |
Nenhum comentário:
Postar um comentário