E acredite: no fim de tudo, o garoto ainda fez um mau negócio
A mais recente história de uma pessoa que saiu fazendo trocas até conseguir algo bem mais caro que o primeiro produto trocado é de um adolescente norte-americano. Steven Ortiz, de apenas 17 anos, começou com um aparelho celular e terminou com um Porsche. E acredite: no fim de tudo, o garoto ainda fez um mau negócio.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Steven começou comprando celulares velhos e vendendo pelo triplo do preço. Depois passou para laptops, bicicletas e diversos atomóveis (inclusive uma Toyota 4x4), até chegar a um Ford Bronco, carro dos anos 70, um objeto de desejo de muitos colecionadores.
Do Bronco, Steven conseguiu o Porsche, um mau negócio, já que o primeiro era avaliado em cerca de 10 mil libras, enquanto o Porsche vale 6 mil. Além disso, a manutenção do novo carro é muito cara. Segundo o adolescente, a cada troca de óleo, gasta 100 libras.
Negociador nato
Segundo o pai de Steven, o garoto sempre foi um bom negociador. Esteban Ortiz lembra que o filho ajudou a família na compra de eletrodomésticos usados por um preço bem baixo, quando o dinheiro estava curto.
Já a irmã de Steven conta que, ainda na infância, o adolescente conseguia brinquedos novos fazendo trocas com os amigos. Ela conta que o irmão teve skates e aparelhos eletrônicos sempre trocando por objetos que não queria mais.
Fonte : Administradores.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário