sábado, 31 de outubro de 2009

PROMOÇÃO: NO MÊS DO SÍNDICO, QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ!



Participe da promoção do Programa Metrópole Imobiliário, da Rádio Metrópole, e concorra a super prêmios, que serão sorteados todos os sábados do mês de Novembro, ao vivo, das 13 às 15h.

Conte uma história divertida ou interessante envolvendo a construção, reforma ou decoração de sua casa/apartamento e concorra.

Clique no título acima em destaque e poste sua história aqui. A melhor história vai ganhar um super prêmio. As histórias mais divertidas e interessantes serão lidas no Programa Metrópole Imobiliário e escolhidas pelos ouvintes.

Deixe seu nome, endereço, telefone e email na sua história, que seu presente será entregue em sua casa. Em novembro, toda semana um novo presente.

A freqüência da Metrópole é 101,3 e o telefone é 3505-5000. A promoção é um oferecimento da Revista Cadê Síndico, da Qualidade Ponto com - Assessoria de Comunicação, AC Assessoria Contábil Condominial.

Obs: Como contar sua história? 1ºPasso – Click no Click no título da matéria, 2ºPasso – em Comentar como: Selecione a opção Anônimo, 3ºPasso – escreva sua história (comentário) e não esqueça de colocar o nome, bairro e e-mail,  4ºPasso – Click em Postar comentário para finalizar seu comentário.



7 comentários:

  1. Olá! Meu nome é Valdemário Silva, moro em Portão e meu
    e-mail é valdemariomini@hotmaiil.com.
    Há aguns anos, estava a procura de uma casa para alugar e quando encontrei, só faltava colocar as janelas e proprietário me disse que mandaria coloca-las.
    Quando mudei descobri que as janelas só abriam 90 graus e ficavam atravessada na sala. Resultado, até hoje quando chega uma visita desavisada, sempre acaba se batendo com a bendita janela.

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal,a minha história aconteceu com um cunhado.
    Ele comprou uma nova comoda para o seu quarto a pedido
    de sua esposa.
    Cansado de esperar pelo montador da loja, ele resolveu
    montar ele mesmo a comoda. Como não conseguia encaixar
    as peças, começou a serrar algumas partes. No final
    parecia com tudo na vida, menos com uma comoda. A mulher
    dele ficou revoltada.

    me chamo Paulo e meu -email é paulocarneiro1938@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Iai galera! meu nome é Marília e moro no Bairro da Paz ....
    Aqui em casa aconteceu o seguinte: Meu avô decidiu ampliar a casa e bater laje. Para evitar ter que mudar de casa durante a reforma decidiu bater a laje em duas partes. Quando foi bater a segunda parte, ele descobriu para armar a laje por azar, caiu um verdadeiro dilúvio. Quem sobrou foi o guarda roupa se acabou todo.
    Depois que bateu a segunda parte tivemos outro problema, a infiltração. Parecia uma cachoeira no ponto onde as lajes emendaram. Meu acabou investindo e construiu logo a casa de cima e bateu a laje de uma só vez. Bem que podia fazer isso antes, mas pelo menos trocamos o guarda-roupa. rsss...

    ResponderExcluir
  4. Pintura x Terapia

    Ouvi em um programa que pintar uma parede ou um apartamento seria uma ótima terapia. Como estava stressada resolvi usar a técnica. Comecei a pintar a parede do meu quarto e ficou mais ou menos aí coloquei a culpa na tinta. Então troquei a marca e coloquei a cor branca e algumas bisnagas para mudar o tom. Aí fui pintar o quarto de minha filha e o resultado ficou pior. Depois disso cheguei à conclusão de que a primeira tinta era boa e o problema era de quem estava manuseando o pincel. Para solucionar o problema contratei um bom pintor e comprei mais um galão de tinta e para não errar mais comprei a marca da cobra de secagem rápida. Conclusão da terapia: juntar mulher, pincel e tinta nem sempre dá certo.

    Cida Macedo
    e-mail:y.ana.macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero Parabenizar a todos pela iniciativa.
    Não tenho nenhuma para contar mas,
    só de ler estas histórias já vale a pena.

    Luciano Ramos - Comércio
    lb.ramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. As vezes consertar alguma coisa em casa pode ser muito perigoso. Certa vez minha tia decidiu consertar o telhado, pois havia goteiras no seu quarto. Então ela aproveitou que a chuva tinha estiado e subiu no telhado para ajeitar algumas telhas que estavam fora do lugar. De repente ouvimos um estrondo e quando chegamos na casa da minha avó, minha tia estava estatelada no chão olhando para o imenso buraco que tinha ficado no telhado. Uma prima não conseguia se controlar e chegou a fazer xixi nas calças de tanto rir. Graças a Deus não aconteceu nada grave com a minha tia. O mico maior é porque lá na rua as casas são muito próximas então, quando saímos os vizinhos estavam do lado de fora querendo saber o que tinha acontecido. Para piorar a situação voltou a chover forte e o que era uma simples goteira virou uma cascata.

    Ariane Santos - Lauro de Freitas
    e-mail: appp_dasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esta história não aconteceu comigo, foi com uma amiga, que me autorizou a contar aqui. Sem avisá-la, o marido dela contratou um encanador do bairro para resolver um problema com a pia da cozinha. Ela chegou em casa, encontrou um homem de costas, agachado, que parecia ser o marido. Bem, sem perceber diferença, ela balançou as partes íntimas do homem que julgava ser o marido, e disse bilu-bilu, de brincadeira. Quase desmaiou quando o encanador deu um pulo e gritou. Só então ela percebeu que não era o marido. Não adiantou pedir desculpas, nem explicar a confusão. Bem: o resultado é que o rapaz não fez o serviço e ela mudou de casa, ou melhor, de bairro, para nunca mais encontrar com o encanador. Tem traumas de reforma até hoje.

    Cida, do Doron.


    e-mail:y.ana.macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir